Venenoso

Língua afiada de Gui Araújo irrita Bil e Mileide em A Fazenda 13: “Diminui os outros para ficar bem”

Peoa não ficou satisfeita com os comentários de rival para Marina

Publicado em 24/11/2021

Mileide Mihaile não gostou de ser atacada por Gui Araújo durante uma dinâmica em A Fazenda 13 e, mesmo antes da formação da Roça, ela já havia declarado seu voto no peão que sente prazer em falar mal das pessoas e não enxergar seus próprios defeitos.

Ele a acusou de sabonetar em todas as votações e na terça-feira (24) a chamou de “cobra criada”, querendo a mandar diretamente para os tão temidos banquinhos da eliminação, mas não deu certo e ele que foi escolhido. Pela manhã na quarta-feira (24), a ex-esposa de Safadão conversou com Bil sobre as palavras que o peão disse sobre Marina.

“As pessoas aqui começam a falar umas coisas como se fossem as pessoas mais corretas, sem defeito algum e eu começo a ficar irritada e eu gosto demais das meninas. Ontem eu fui dormir com isso na minha cabeça, eu vou falar: ‘quer trocar um papo?’. Eu não tenho problema nenhum, eu não vou fazer exclusão de ninguém aqui, entendeu?”, desabafou Mileide.

E Arcrebiano concorda: “Mas é isso, eu parei de andar com o Gui Araújo por causa disso” e ela continua criticado o peão que é conhecido pelas suas polêmicas, incluindo comentários homofóbicos e exposição de suas ex-namoradas: “Porque só quer falar dos outros e é um discurso que me incomoda muito. Primeiro diminuindo os outros pra poder se sentir bem, eu não gosto disso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade