Cuidados médicos

Rico está com infecção urinária e Gui Araújo faz piada homofóbica em a Fazenda 13

Solange Gomes incentivou o peão a beber mais água para amenizar a doença

Publicado em 23/11/2021

Na tarde de segunda-feira (22) MC Gui começou a fiscalizar as idas no banheiro de Rico Melquiades em A Fazenda 13, alertando-o sobre algum problema nos rins ou bexiga. Porém, ele não estava sozinho na zombaria: Gui Araújo parece que também estava interessado em saber o que o colega de confinamento fazia.

Acompanhado das risadas de Sthefane Matos, o funkeiro comentou: “Nossa mano, ele vai de 20 em 20 minutos ao banheiro” e Gui Araújo que sempre perde a oportunidade de ficar calado responde o colega: “Vai bater c*nheta [ato de se masturbar colocando os dedos no ânus]”.

E o humorista percebeu que estava sendo fiscalizado pelos olhos atentos dos rivais, por isso tentou brincar com os colegas, sem saber que havia sido alvo dos comentários chulos vindo do ex-namorado de Anitta: “Vou até deixar a foto do [Rodrigo] Faro aqui, que é para vocês não pensarem que eu vou fazer putaria olhando para a foto do cara”.

“Vai cagar?”, questiona MC Gui e o peão responde que sim, mas que será breve: “É rápido, já venho”. Na manhã de terça-feira (23), o peão revelou para Solange Gomes que precisa beber mais água pois está com infecção urinária, por isso estava indo ao banheiro constantemente e não poderá consumir álcool na festa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade