Lindomar fica arrasado ao saber sobre morte de Ciro

Publicado em 31/05/2019

Muitas coisas aconteceram desde o acidente que matou Ciro (Nando Cunha) e deixou Lindomar (Ivan Parente) em coma. Mas o assunto ainda voltará a render nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, isso porque Lindomar começará a ter alguns avanços em sua recuperação.

A princípio, o pai de Vini (Vincenzo Richy) não havia reconhecido algumas pessoas ao acordar do coma, inclusive o próprio filho. As pessoas mais próximas da família ficaram bastante chateadas e preocupadas com a situação do rapaz, que por sinal continua em atenção.

Mas Lindomar começará a ter pequenos avanços em sua recuperação, após o acidente durante uma enorme tempestade. Ele finalmente será avisado sobre a morte de Ciro e ficará completamente desolado ao receber a notícia, afinal, ele não se lembrava da gravidade do acontecimento.

Mas ainda assim, o pai de Vini continuará sem recuperar a memória e permanecerá não só acreditando, mas também insistindo que é um sambista. Por outro lado, Waldisney (Pedro Lemos) e Roger (Otávio Martins) desconfiam que Pendleton (Dalton Vigh) sabe de suas armações com Ciro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade