Topíssima

Lima é ignorado por Sophia no hospital e fica furioso

Sophia é apoiada por Antonio no hospital

Publicado em 26/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) está passando por um momento bastante complicado, isso porque Carlos (Maurício Mattar), seu pai, está internado no hospital após um infarto. A moça recebeu o apoio de Antonio (Felipe Cunha), mas tem gente que não vai curtir isso nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, após ter fechado com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) de drogar a empresária, Lima (Guilherme Winter) chega no hospital e é pego de surpresa. Ele logo pergunta como Sophia está, mas ela não responde, afinal, está comendo um sanduíche de Antonio.

Logo depois, Antonio fala que ela está bem e deixa o pilantra furioso. “Não perguntei nada a você. E o seu pai? Tá tudo bem mesmo?”, diz Lima. Sophia explica que já está tudo bem com seu pai e tenta explicar tudo o que está acontecendo, durante a espera de um quarto.

Para tentar cortar o clima da alimentação de Sophia e Antonio, Lima se oferece para comprar uma outra comida, mas acaba ficando sem a resposta que esperava. “Não precisa. O sanduíche daqui é uma delícia! Já comi quase dois”, conclui a empresária, não ligando muito para o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade