Lígia revela sentir pena de Rita

Publicado em 07/05/2019

Depois de toda a luta de Rita (Alanis Guillen) para tentar recuperar a guarda de sua filha, Lígia (Paloma Duarte) conseguiu garantir o direito de continuar com Nina, em Malhação: Toda Forma de Amar. Logo depois da conquista, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) ficará extremamente feliz e irá comemorar sua vitória.

Enquanto conversa com Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia faz uma revelação inesperada para seu marido. “Fiquei com pena da garota. A Lara (Rosanne Mulholland) fez parecer que a menina é leviana e má, quando ela é só mais uma desmiolada, como tantas adolescentes que colocam filho no mundo e depois acham que fizeram besteira”, dirá Ligia.

Os dois continuam a conversa, Joaquim até concorda com a esposa, mas lembra que seria complicado, afinal Rita não teria condições de cuidar da criança. Em suma, a bebê realmente terá melhores condições ficando com eles, mesmo ambos reconhecendo que a situação ainda é bastante complicada para Rita.

“Minha filha já tem mãe. E é ótima, por sinal”, afirmará Joaquim, que logo depois beijará sua esposa. Mas ainda assim, Rita não desistirá tão fácil de se manter próxima da filha. Isso porque ela tentará encontrar formas de manter contato com a família adotiva da pequena Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade