Lígia e Joaquim decidem proibir Rita de visitar Nina

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rui (Rômulo Arantes Neto) tanto fez que acabará causando sérios problemas a Rita (Alanis Guillen). Preocupados com as tentativas de aproximação do pai biológico de Nina, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) resolverão proibir a afilhada de Carla (Mariana Santos) de visitar a própria filha nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Logo após expulsar Rui, a irmã de Lara (Rosanne Mulholland) comenta com o marido sobre a visita do ex de Rita. “Não é possível que esse cara agora vai ficar vigiando a gente, espionando a Nina!”, esbraveja Joaquim, indignado. “Hoje a gente deu sorte, meu amor, porque eu estava lá com a Cida (Jacque Moura). Agora, e se ela estivesse sozinha com a Nina?”, vislumbra Lígia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que eu acho? Eu acho que não faz mais nenhum sentido a gente continuar permitindo que a Rita visite a Nina. Esse cara é uma ameaça, Lígia? Vem cá, o que a gente está esperando pra cancelar essas visitas?”, sugere Joaquim. “Você tem toda a razão. Eu vou marcar um horário com o juiz e vou pedir afastamento da Rita”, decide a mãe adotiva de Nina.

Filipe (Pedro Novaes) chega da rua nesse momento e escuta o final da conversa entre os pais. “Desculpa, eu ouvi direito? Vocês querem proibir a Rita de ver a Nina de novo?”, queixa-se o rapaz. “A gente já devia ter feito isso há muito tempo, meu filho. Você sabia que o Rui está rondando a Nina na pracinha? Ou a Rita não te contou isso também?”, questiona o marido de Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais