Lígia começa a suspeitar que Rita esteja mentindo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última coisa que Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) esperavam que poderia acontecer ao adotarem Nina, é que a mãe biológica da criança aparecesse. Mas desde os primeiros capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o casal tem tido problemas com Rita (Alanis Guillen).

A jovem que foi enganada pelo pai e acreditava que sua filha havia morrido, mas Lígia começará a acreditar que a versão contada por Rita seja falsa. Durante uma conversa com Lara (Rosane Mulholand), para confirmar de que não existe possibilidade de perder a guarda da criança, a moça falará sobre a suspeita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela (Lara) disse que
a disputa pela Nina na justiça vai ser uma guerra! E me fez prometer
que não vou amolecer no meio do processo”, afirmará Lígia,
contando tudo para o marido. Ela tem medo da garota conseguir
comprovar que foi enganada pelo pai no nascimento da filha.

“E se for verdade o que a Rita diz, que o pai levou a filha dela embora. A Lara acha que, mesmo assim, a gente tem chance de ficar com a Nina?”, indagará Joaquim. Mas Lígia fará mais um questionamento. “Uma mãe perde uma filha e passa um ano sem visitar o túmulo da criança? Nem sabe onde ela está enterrada?”, concluirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais