Malhação

Lígia bate boca com Joaquim: “Confiança em você é zero”

Ausência de Joaquim, causa fúria da ex

Publicado em 17/12/2019

Depois de uma separação no mínimo traumática, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) vão continuar se estranhando em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de acusar a ex-mulher de colocar Filipe (Pedro Novaes) contra ele, o homem vai faltar a uma audiência pela guarda de Nina deixando-a furiosa.

Ele aparece na casa dela, e pede desculpas dizendo que não queria que aquilo tivesse acontecido. “Eu não estou te cobrando nada Joaquim. Se você não queria ir na audiência, não fosse. Agora você falar que vai e não aparecer… me deixou feito uma idiota na frente do juiz”, diz ela nervosa.

Ele rebate alegando que o jeito que ela fala deixa entender que ele é um irresponsável, mas diante da expressão indignada da médica, ele entrega um cheque com a parte deles das despesas do mês. “Muito obrigada. Eu prefiro que a partir de agora você resolva isso com os nossos advogados […] Isso é divórcio, a gente não tem os mesmos laços, a mesma confiança. Aliás, confiança em você, é zero”, dispara.

Com cara de cachorro que caiu da mudança, Joaquim tenta acalmá-la e pergunta se ela continua muito magoada com ele. “Você é muito engraçado Joaquim. Você destruiu nosso casamento, me trocou pela tua secretária, e você acha o quê? Que a gente vai ficar amiguinho de uma hora para outra? Eu não estou com tempo para brincadeira não”, continua Lígia.

Ela conta que a audiência foi um desastre, e que Isaura mudou todo seu depoimento novamente, e que com isso, tanto Rita (Alanis Guillen), como Rui (Romulo Arantes Neto) ganharam direito de visitar Nina. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (18)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade