Power Couple

Lidi Lisboa ganha mais espaço na Record TV e vira apresentadora

Atriz conciliará gravações de Gênesis e o comando da Cabine de Descompressão

Publicado em 05/05/2021

Escalada para viver uma vilã “ardilosa” na sétima e última fase de Gênesis, atual cartaz bíblico da Record TV, a atriz Lidi Lisboa será convertida em apresentadora do Cabine de Descompressão, do Power Couple Brasil. Com isso, a artista de 36 anos conciliará seu trabalho na novela com a nova função dentro da emissora. A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório da TV.

Sucesso incondicional da última temporada de A Fazenda , Lidi dominou a web ao virar a “Rainha dos Memes” da edição. A Live do Eliminado, formato clássico da Record Multiplataforma que mostram os primeiros contatos do casal eliminado com o mundo exterior, também ficará nas mãos de Lidi Lisboa.

A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação, com exclusividade no PlayPlus. A Live do Eliminado é transmitida no dia seguinte, de maneira multiplataforma: nas redes sociais e no YouTube do Power Couple, no PlayPlus e no R7.com. O ‘reality dos casais’ tem estreia agendada para o próximo domingo, dia 9, logo após o Domingo Espetacular, sob o comando de Adriane Galisteu.

Mais Lidi Lisboa!

No ar em dose dupla através das reprises de Império (Globo) e Belaventura (Record TV), Lidi Lisboa já está em ritmo acelerado com as gravações de  Gênesis. Em entrevista inédita ao canal de Lucas Selfie, seu amigo de confinamento do reality A Fazenda 12, a atriz deu maiores detalhes sobre sua personagem.

Lidi Lisboa será vilã na sétima fase da novela. “Devo entrar em junho, na fase de Jacó. São muitas fases, são sete fases. É muito difícil a novela, tem muita coisa, o elenco é gigantesco […] É depois da fase Sodoma. Eu sou ‘ardilosa’, veio até no texto. Bem querida. Tem uma cena bem forte, [a estreia da fase acontecerá] entre junho e julho“, informou a ex-fazendeira.

A palavra ‘ardilosa’, por sua vez, virou meme na época de A Fazenda, quando Lidi Lisboa perdeu a paciência com a funkeira Mirella, e durante um barraco a atriz encheu a boca para se referir à rival como uma figura ‘ardilosa’. Seis meses após o fim do reality rural, a atriz segue colhendo os louros do sucesso por sua participação no programa.

Lidi cresceu comercialmente nas redes sociais, está de assessoria nova e elevou seu cachê. No horário nobre da TV Globo ela interpreta a empregada Kelly, na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Nas tardes da Record TV ela figura como Tamar La Rosie, na novela de Gustavo Reiz. Recentemente, ainda durante sua participação em A Fazenda, ela estava no ar como a vilã Esméria em Escrava Mãe. Em tempo, Gênesis é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade