Aflição

Lia corre risco de morte durante o trabalho de parto

Governador ficará impaciente com estado da esposa

Publicado em 30/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Lia (Tammy Di Calaffori) vai correr risco de morte durante o trabalho de parto. A mulher de Daniel (Gabriel Gracindo) contará com a ajuda de Edissa (Robertha Portella) e outras servas, que não vão medir esforços para que tudo ocorra bem.

Neusta (Vera Zimmerman) também acompanhará o momento junto à jovem e Daniel, impaciente, vai ouvir a agonia da esposa atrás da porta. Após gritos e gemidos de Lia, a mãe de Joaquim (Henrique Filgueiras) sairá do quarto e o governador, imediatamente, vai perguntar sobre o estado da mulher e do filho.

“Eu já vi muitos partos, alguns complicados, outros muito difíceis. Se fosse o primeiro filho de vocês eu entenderia, mas vocês já têm duas crianças. Daniel, eu sinto muito, mas há algo errado“, desabafará Neusta.

Sem saber como agir, o representante dos hebreus vai querer entrar no dormitório, mas será impedido por Aspenaz (Saulo Rodrigues), que vai tentar acalmar o governador. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade