Não faz barraco

Li Martins tenta aconselhar Mari no Power Couple: “A sua família vai ficar angustiada”

Cantora diz que pensa como os familiares da colega vão ver as brigas

Publicado em 14/06/2021

Li Martins está tentando se aproximar de Mari e Matheus, mas também sem deixar Deborah e Bruno na mão. Por isso, ao retornarem para a Mansão Power após a confusão entre Matheus e Bruno, ela foi conversar com a mais nova colega da casa e a aconselhou.

A cantora começa falando para Mari que ela não deve se exaltar em público: “Coloca isso na sua cabeça, tudo que você tiver pra falar, se você quiser desabafar, chorar, gritar, falar todos os palavrões do mundo, você fala com ele” e ela responde: “Mas é isso que eu faço diariamente. Eu chego nele. Não falo com ela [Deborah], não olho pra ela com cara de deboche”.

Mas Li revela que a preocupação dela é com a família do casal: “Eu não tô preocupada com isso, o público gosta disso, inclusive. Mas eu falo pela sua família. A sua família vai ficar angustiada de ver uma cena como essa aqui. Vai ficar todo mundo nervoso e revoltado. E isso desmereça o mérito de vocês estarem aqui”.

Mas Mari diz que não consegue ficar quieta ao ver como Bruno trata Matheus: “Pode me desafiar em prova no que quiser, eu perco, mas eu perco com a minha cabeça erguida. Sabendo que eu tô seguindo o meu sonho de estar aqui dentro e eu não preciso menosprezar ninguém. Essa é a minha posição”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade