Sem sabonetar, Matheus e Mari escolhem casal no Power Couple: “Eu não tenho afinidade e nem quero ter”

Matheus insiste que Bruno teve vantagens na Prova das Mulheres

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a vez do casal Mari e Matheus colocarem a boca no trombone no Power Couple. Eles quebraram o clima do sabonete e falaram de peito aberto o que sentiam sobre Deborah e Bruno, o Casal Fênix, causando a primeira treta da noite de domingo (13).

Mari começou o seu discurso de casal que merece sair da casa com: “Um casal que eu não tenho afinidade e não faço questão de ter, foi casal Power duas vezes”, claramente se referindo a Deborah e Bruno. Após esse discurso, eles elegeram a dupla como casal eliminado pois eles roubaram na Prova das Mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus ainda conta que Bruno sabe o que aconteceu, mas que achou péssimo do médico não ter chegado para conversar sobre isso. E muito menos Deborah foi falar com Mari sobre o ocorrido. A ruiva se justifica: “Ela deixa claro que não quero falar comigo” e Bruno pede para que ela não responda.

E ainda alfineta que o casal mudou para agradar a todos: “isso aqui é um vinho, não muda, vocês mudaram da água pro vinho do nada”. Matheus se refere ao fato do casal ter começado a socializar mais com os outros casais e começar a fazer trabalhos domésticos, coisa que os participantes notaram que eles não faziam.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio