Li Martins gera desconfiança em Mirela Janis no Power Couple: “

Participante disse que a cantora parece que quer fazer média com os outros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As alianças estão sendo formadas dentro da Mansão Power no Power Couple e os participantes já estão comentando com seus aliados sobre os as coisas que os estão incomodando dentro do programa. Durante a terça-feira (17), Mirela Janis e Medrado conversaram sobre essa situação.

“Deixa eu entender uma coisa, o que o teu ouvido ouviu?”, pergunta a rapper e Mirela Janis responde: “Ela [Li Martins], lá hoje, na sala, enquanto nós estavamos esperando, ela falou que ela quis ser generosa, não eliminando a gente. Só que depois nós foi (sic.) lá e eliminou. Sendo que eles foram em mim e no Yugner duas vezes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas você respondeu e falou pra ela lá na salinha?”, pergunta Medrado e Mirela Janis continua a falar: “Eu falei assim: ‘Claro que a gente ia em você, porque vocês foram na gente’. Ela sabe (…). Só que, presta atenção no meu raciocínio: qual foi o primeiro casal que eles foram pra cima: eu e Yugnir”.

Hoje o JP tinha que escolher alguém e escolheu quem? O Yugnir. Então eu acho que eles vão votar na gente. Mas tudo bem, porque eu também votaria neles. Só que é ruim ela ficar falando, ela falou gritando, tipo assim, ela fica falando alto pra outra pessoa escutar”, finaliza Mirela Janis.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio