Roupa no Varal

Começa a Prova dos Homens no Power Couple e maridos precisam de equilíbrio para vencer

Maridos precisam provar que sabem como fazer serviços domésticos de uma maneira radical

Publicado em 17/05/2021

Quem disse que o Power Couple seria uma colônia de férias estava enganado. Na manhã de segunda-feira (17), os maridos precisaram provar que são bons em trabalhos domésticos e colocar algumas roupas para secar. Porém, nada que fosse muito fácil.

Eles precisavam se equilibrar em uma corda elástica, típica de praticantes de slackline, enquanto retiravam as camisas com cuidado do varal. Eles precisavam voltar e colocar num cesto. A outra etapa consistia em colocar a blusa molhada em outro varal.

Porém, caso o pregador de roupa caísse ou ficasse somente um, o marido deveria voltar e refazer essa etapa. Eles foram separados em duplas e tinham que pegar somente as camisas correspondente a cor definida. Os maridos escolhiam os seus oponentes e a primeira dupla foi Pimpolho e Bruno, seguidos por Jonjon e Leandro.

Enquanto a prova rolava, as esposas faziam suas apostas e conversavam sobre os maridos, filhos e até mesmo animais da família. O resultado será revelado para o público somente na terça-feira (18) e ainda está sendo transmitida pelo serviço de Stream da RecordTV, o PlayPlus.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade