Começa a Prova dos Homens no Power Couple e maridos precisam de equilíbrio para vencer

Maridos precisam provar que sabem como fazer serviços domésticos de uma maneira radical

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem disse que o Power Couple seria uma colônia de férias estava enganado. Na manhã de segunda-feira (17), os maridos precisaram provar que são bons em trabalhos domésticos e colocar algumas roupas para secar. Porém, nada que fosse muito fácil.

Eles precisavam se equilibrar em uma corda elástica, típica de praticantes de slackline, enquanto retiravam as camisas com cuidado do varal. Eles precisavam voltar e colocar num cesto. A outra etapa consistia em colocar a blusa molhada em outro varal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, caso o pregador de roupa caísse ou ficasse somente um, o marido deveria voltar e refazer essa etapa. Eles foram separados em duplas e tinham que pegar somente as camisas correspondente a cor definida. Os maridos escolhiam os seus oponentes e a primeira dupla foi Pimpolho e Bruno, seguidos por Jonjon e Leandro.

Enquanto a prova rolava, as esposas faziam suas apostas e conversavam sobre os maridos, filhos e até mesmo animais da família. O resultado será revelado para o público somente na terça-feira (18) e ainda está sendo transmitida pelo serviço de Stream da RecordTV, o PlayPlus.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio