O Brasil tá Vendo

Lexa detona Gustavo e Key Alves após flagrar casal falar mal de MC Guimê no BBB 23: “Jogo horroroso”

A cantora não gostou de ver a dupla criticando o seu marido e reagiu nas redes sociais

Publicado em 13/02/2023

De olho em todos os lances do BBB 23, Lexa flagrou Gustavo e Key Alves falando mal de seu marido, MC Guimê, e detonou o casal em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (13): “Jogo horroroso”.

Durante um conversa na cozinha do VIP, enquanto se alimentavam, o fazendeiro falou sobre a postura do funkeiro no programa e a jogadora de vôlei afirmou que o cantor mudou o seu comportamento ao longo das semanas de programa.

“Acho o Guimê muito feio, véio. Até pra se defender o maluco…”, disse o agroboy. “Desde a época do Gabriel, quando andava com o Gabriel, ele era uma pessoa, depois se tornou outra, depois começou a puxar nosso saco, pra mim isso não é uma pessoa confiável”, acrescentou a atleta.

Lexa não perdoou o casal e criticou a performance da dupla no BBB 23: “Gustavo e você no ao vivo arrasa, né? Não sei o que acontece que a voz boazinha surge do além. Quanto a puxar saco, Guimê nunca puxou, acho que vocês tão vivendo em um mundo paralelo e estão esquecendo que o Brasil tá assistindo esse jogo horroroso que os dois tão fazendo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade