A Caravana Tonteria

Letícia Sabatella concilia projeto musical com gravações de Nos Tempos do Imperador

Atriz interpreta uma imperatriz na nova novela da Globo

Publicado em 12/07/2021

Longe das novelas desde que esteve em Órfãos da Terra (2019), a atriz Letícia Sabatella será vista na TV muito em breve. Ela integra o elenco da próxima novela das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador. Ela vai dar vida à imperatriz Teresa Cristina.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a artista tem conciliado as gravações do folhetim com sua carreira musical. A Caravana Tonteria, banda da qual ela faz parte, se prepara para lançar o primeiro álbum, que tem Biscoito Fino como título.

Nos Tempos do Imperador tem autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Inicialmente, a novela tinha previsão para entrar no ar no começo de 2020, após o remake de Éramos Seis. Todavia, a estreia foi adiada por conta da pandemia de coronavírus.

Selton Mello, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Alexandre Nero, Julia Freitas e Daphne Bozaski e também integram o elenco principal. A exibição da história está marcada para o dia 9 de agosto, no lugar da reprise de A Vida da Gente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade