Leonor flagra Ivana e Rodrigo aos beijos

Publicado em 25/07/2019

Disposta a tudo para dar o golpe da barriga em José Miguel (Fernando Colunga), Ivana (Gabriela Spanic) tentou seduzir Rodrigo (Sergio Goyri) a fim de engravidar de verdade. Ela só não esperava que sua própria ‘sogra’, Leonor (Jacqueline Andere), fosse flagrá-la aos beijos com o capataz em A Dona.

“Espera aí. Se você tem esses exames, qual a necessidade de ‘encomendar’ esse filho para o José Miguel?”, questiona o vilão, a respeito dos falsos exames de gravidez que Ivana conseguiu providenciar. “Mas a gente pode se divertir…”, responde a vilã. “Você está brincando com fogo, Ivana”, adverte-a Rodrigo. “Mas seus beijos não me incendeiam.”

“E quais são os beijos que te incendeiam? Os da Valentina Vilaça?”, questiona ela, furiosa, enquanto Leonor os observa atentamente. “Olha só… Parece que eu pus o dedo na ferida”, debocha Ivana, rindo, diante do silêncio de Rodrigo.

Paixão insana

“Grava muito bem isso: amo desesperadamente a Valentina Vilaça, e tenha a certeza de que, um dia não muito distante, ela vai ser minha”, garante o capataz, ameaçador, segurando a megera pelos ombros.

Enquanto isso, Leonor fica furiosa diante da certeza de que Rodrigo tem sentimentos pela ex-noiva de seu filho. “Valentina Vilaça… Você vai se arrepender até de ter nascido!”, promete a si mesma a viúva de Frederico (Eric del Castillo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade