FUNDO DO POÇO

Leonardo vai receber ajuda inesperada para se reerguer das cinzas em Império

O modelo descobrirá seu talento culinário

Publicado em 16/08/2021

Atualmente, a faixa das 21h da Globo é ocupada pela edição especial de Império. Na trama, Leonardo (Klébber Toledo) se torna morador de rua e entra em um estado deplorável. Contudo, na reta final, o rapaz consegue se reerguer.

O público acompanhou o envolvimento do com Cláudio Bolgari (José Mayer), que o sustenta. No entanto, a relação vem à tona no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e o escândalo provoca a separação do casal. Sem poder contar com a ajuda do cerimonialista, ele não consegue emprego e, com dívidas, entra em depressão e vai viver na rua.

Posteriormente, ele recebe o apoio de Amanda (Adriana Birolli), que está cada vez mais encantada com o amigo. Já fora das ruas, o modelo segue atrás de uma fonte de renda para conseguir se sustentar, visto que não conseguiu trabalhos como ator. Durante uma visita, Amanda tem a oportunidade de experimentar o hambúrguer feito pelo rapaz e se apaixona pela receita.

Encantada com o talento do amigo, ela sugere que ele abra um Food Truck e propõe uma sociedade. “Estão na moda! Em Londres, Nova York, até em Paris, que é cheia de frescuras. Food truck é babado! Eu viro tua sócia. Entro com o capital e você com o produto. Esses teus hambúrgueres são bons demais, vão ser um sucesso!“, diz ela.

Deus te ouça! Quer saber? Eu vou procurar o que é que precisa para fazer o licenciamento de um food truck”, responde ele, convencido. A ideia dá certo e o rapaz consegue se reerguer financeiramente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade