Leona Cavalli é eliminada na Dança dos Famosos no ritmo com o qual foi mais elogiada

Publicado em 13/11/2016

O ritmo da vez foi a salsa na Dança dos Famosos, e a dupla que vimos ir para casa foi Leona Cavalli e André Uzeda, justamente no dia em que a atriz foi mais elogiada, perdendo para Sidney Magal que permanece na competição semana a semana sempre na berlinda.

O grande destaque da noite foi Sophia Abrahão que permanece na liderança

Felipe Simas e Carol Agnelo – Abrindo a noite da dança no ritmo da salsa, Felipe mostrou que tem gingado e inclusive arriscou uma cambalhota, levando muitos elogios e notas altas do júri.

Leona Cavalli e André Uzeda – Sempre sorridente, Leona impressionou os jurados pela desenvoltura. Seus movimentos foram bem trabalhados, e houveram algumas falhas no percurso, mas nada que prejudicasse seu resultado final.

Sidney Magal e Camila Lobo – Toda semena é de praxe Magal ser superestimado na Dança dos Famosos. Sua dança é composta muito mais por caras e bocas do que por passos em si. No ritmo da salsa, ele dançou bem, e como Gaby Amarantos comentou, ficou à vontade para executar os movimentos, sendo elogiado por Carlinhos de Jesus, que afirmou que não existe idade, ou tipo físico para dançar.

Rainer Cadete e Juliana Valcezia – No ritmo salsa, a dupla foi a que mais inovou nos movimentos, muitos rápidos e difíceis. Rainer também costuma segurar suas performances nas caras e bocas, e realmente foi bem, levantando a platéia literalmente, que o aplaudiu de pé.

Brenno Leone e Raquel Drodovski – A coreografia foi o ponto alto da performance, onde Bruno conseguiu mostrar em movimentos rápidos seu gingado, sendo apelidado de mosquito elétrico por Fautão e Carlinhos de Jesus.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira – Sophia com sua elegência habitual, conquistou a platéia com seu sorriso e sua coreografia cheia de molejo e jogadas de pernas, alcançando 10 de todos os jurados.

Nego do Borel e Juju Fructuozo – Apesar de toda a histeria do público, a coreografia de Nego do Borel poderia ser sido melhor trabalhada.

Bruno Gagliasso, Gaby Amarantos e Gabriela Pugliesi participaram do júri artístico.
Helô Gouveia e Carlinhos de Jesus fizeram parte do júri técnico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade