REFORMULAÇÃO

Leo Dias é recontratado pelo SBT para salvar o Fofocalizando

Além do jornalista, Isabele Benito e Kallyna Sabino farão parte da nova fase do programa

Publicado em 16/03/2023

A partir da próxima segunda-feira (20), o jornalista Leo Dias fará parte novamente do time de apresentadores do Fofocalizando, do SBT. Com o aumento da duração do programa para duas horas de exibição a partir da próxima semana, o comunicador foi recontratado pelo canal de Silvio Santos com a missão de incrementar a audiência da atração vespertina, que ocupará a faixa do Casos de Família.

Segundo o portal Notícias da TV, o SBT fez uma parceria com a TV Jornal, sua afiliada em Pernambuco, para que Leo Dias entre ao vivo semanalmente dos estúdios da emissora em Recife, para comentar as principais notícias das celebridades, já que o jornalista reside atualmente no Nordeste.

No ar desde 2016, o Fofocalizando também contará com mais dois reforços com a reformulação da atração para ocupar mais tempo no ar. Do Rio de Janeiro, a apresentadora Isabele Benito irá comentar as notícias factuais e trazer assuntos que envolvem a capital fluminense. Já nos estúdio em São Paulo, a apresentadora Kallyna Sabino fará a cobertura das principais notícias do Brasil e do mundo.

Prestes a completar 7 anos no ar, o Fofocalizando tem girado em torno de 4 pontos de audiência na capital paulista, longe dos números idealizados por Silvio Santos para o horário e sempre perdendo para o A Hora da Venenosa, da Record TV. Com a nova reformulação do programa, a emissora pretende brigar novamente pela vice-liderança na faixa e conquistar novos anunciantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade