Leo Cidade estará em nova novela bíblica da Record TV

Ator ganhou notoriedade ao assumir namoro com a atriz Larissa Manoela em 2017

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Leo Cidade, que ganhou notoriedade ao assumir namoro com a atriz Larissa Manoela em 2017, estará na próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, que tem previsão de estreia para janeiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL

Este não será o primeiro trabalho do ator no canal de Edir Macedo. Em 2019, ele integrou o elenco de Jezabel. Felipe Cardoso, Saulo Segreto, Victor Sparapane e Yris Sampaio também foram confirmados recentemente no elenco do folhetim sobre o primeiro livro da bíblia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, a ideia da Record TV era estrear Gênesis em sua programação no primeiro semestre deste ano, porém, as gravações da trama precisaram ser interrompidas diante do agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil.

Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Antônia Morais, Juliana Boller e Carlo Porto também estão confirmados no elenco. A direção artística é de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio