reprise

Lembra dele? Saiba como está atualmente Vitor Novello, o Zé Luís de Paraíso Tropical

O menino sofre nas mãos de Taís

Publicado em 25/12/2023

Quem assiste a reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo, já viu o ator mirim Vitor Novello interpretando Zé Luíss, filho de Isidoro (Othon Bastos), que sofre nas mãos de Taís (Alessandra Negrini). 16 anos depois, ele segue na carreira artística e volta ao ar em série do Globoplay.

Veja também:

    Aos 27 anos, Vitor Noveello está no elenco da série Raul Seixas: metamorfose ambulante, do Globoplay. Além disso, também investiu na carreira musical com seu primeiro álbum autoral, À beça, lançado nas plataformas de streaming no final de maio.  As informações são do portal Extra.

    Vitor Novello
    Vitor Novello

    Depois de Paraíso Tropical, Vitor também esteve em outras produções da TV. Na Globo, participou também de Três irmãs (2008), Insensato coração (2011), Cheias de Charme (2013) e Malhação: seu lugar no mundo (2015).

    Vitor Novello é Abrão em Gênesis
    Vitor Novello é Abrão em Gênesis

    Em Topíssima, que foi ao ar originalmente em 2019 na Record, ele deu vida a Vitor, um mau-caráter que é capaz de tudo para subir na vida. Já em 2021, Vitor foi escalado para viver Abrão, protagonista da fase Ur da novela Gênesis, na fase jovem. Ele passou o papel para Zécarlos Machado, que viveu o personagem na fase adulta.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade