Por onde anda

Lembra dela? Debby Lagranha fala sobre papel em A Vida da Gente

Atriz revela que levou um susto quando foi convidada para a novela

Publicado em 24/02/2021

Pouca gente lembra, mas o único papel de Debby Lagranha em novelas foi em A Vida da Gente, que será reapresentada a partir de março pela Globo. Além disso, essa foi a única personagem adulta da atriz nas produções da emissora.

Na trama de Lícia Manzo, Debby fez uma participação como a atirada Karen, amiga de Nanda (Maria Fernanda). A perua fez de tudo para conquistar Rodrigo (Rafael Cardoso), mas o mocinho ficou dividido entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Debby relembrou e falou da personagem. “Foi engraçado porque eu estava no início do namoro com o meu marido (Leandro Amieiro). Logo de cara ele já ia me ver beijar. E eu nem conhecia o Rafael direito. Na gravação, teria que sair agarrando e beijando. Mas ele foi muito legal. Deu tudo certo”, disse.

Aos 29 anos, a loira revelou que dificilmente retomará a carreira de atriz. Agora, ela se dedica à profissão de veterinária, seu grande sonho. Segundo Debby, o convite para A Vida da Gente foi uma grande surpresa, ainda mais depois de tanto tempo fora da TV.

Vale destacar que, quando criança, Debby se destacou em várias produções da Globo, ao lado de Xuxa e Renato Aragão. Já adolescente, participou de uma temporada de Malhação. Recentemente, em 2019, chamou atenção de muitas pessoas ao integrar o elenco do Power Couple, da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade