Avenida Brasil

Leleco é preso após salvar Tessália de ex-namorado

A jovem estava desaparecida desde que saiu para um trabalho

Publicado em 28/10/2019

Tessália (Débora Nascimento) acabou passando por um enorme susto ou ser feita de refém por Jair (Kiko Pissolato), se ex-namorado. A jovem caiu em uma cilada, já que acreditava estar indo para um ensaio fotográfico. Mas ninguém esperava que a situação se tornaria uma enorme confusão nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, Monalisa (Heloísa Perissé) e Olenka (Fabiula Nascimento) ficaram extremamente preocupadas com o sumiço da moça que acabou não voltando para casa. No dia seguinte, elas decidiram ir procurar por ajuda e Leleco (Marcos Caruso) decidiu ir até o hotel onde a Tessália estaria.

Assim que entra no quarto do hotel, Leleco encontra Jair com uma faca apontada para o pescoço de Tessália. Os dois entram em uma luta e a jovem acaba quebrando uma jarra de vidro na cabela do ex, o problema é que logo depois ele cai da sacada do hotel.

Posteriormente, eles correm para ver se o rapaz acabou morrendo durante a queda e são surpreendidos pela chegada da polícia no local. Jair está caído no chão com as pernas quebradas e Leleco é preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade