Leilane Neubarth gera polêmica ao falar sobre o hino nacional

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), Leilane Neubarth, jornalista da Globo News, inesperadamente resolveu se manifestar no Twitter sobre a polêmica do Ministério da Educação (MEC) que havia enviado um e-mail para as escolas do país pedindo que as crianças fossem filmadas enquanto cantavam o hino nacional.

Contudo, além disso, era pedido também que uma carta do ministro Ricardo Vélez Rodríguez fosse lida, que termina com a frase “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, slogan usado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) enquanto estava em campanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tá no Ar satiriza gafe de Leilane Neubarth na Globo News e a jornalista se manifesta

“Cantar o hino é uma beleza. Eu cantei na escola, todos os dias. Meus filhos cantavam na escola. Amo e sei de cor . Mas jamais permitiria filmarem meu filhos cantando pra usar sabe-se lá como, onde ou pra que. Muito menos bradando slogan de campanha criado por marqueteiro”, disparou Leilane. Entretanto, a jornalista logo recebeu repostas.

Leia também: Áudio inusitado vaza durante atração da Globo News

Veja:

E mais:

Globo News conquista colocação inédita na TV paga em 2018

A saber, criada em 1996, a Globo News, canal pago do grupo Globosat que é focado em notícias, conseguiu um feito inédito em 2018, ano de eleição e que atraiu o interesse dos telespectadores por informações.

Contudo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o veículo de comunicação surpreendentemente ficou em sétimo lugar no ranking da TV por assinatura. Essa é a melhor colocação da emissora desde que ela foi inaugurada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio