Malhação

Leila tenta convencer Rui a organizar atentado contra Rita: “Quero dar o troco naquela garota nojenta”

Rui ameaçará a comparsa para não tentar nada contra Rita

Publicado em 02/01/2020

Leila (Jade Cardozo) não é do tipo que perdoa fácil, e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Com ódio de Rita (Alanis Guillen) por ter levado um tapa da garota, a estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) tentará usar Rui (Rômulo Arantes Neto) para dar o troco na ex-namorada de Filipe (Pedro Novaes).

Com sede de revanche, a vilãzinha marca um encontro com Rui para lhe dar uma ‘sugestão’. “Você tem que acelerar as coisas com a mãe da tua filha, Rui! Já deu!”, pressiona Leila. “É mesmo? Então me fala como, espertona!”, debocha o produtor cultural.

“Banca o herói. Dá um susto na garota e depois aparece, todo gostosão, pra salvar. Mas primeiro deixa ela apanhar um pouco”, sugere Leila. “Você quer que eu mande alguém bater na Rita? É isso o que você está falando?”, indaga Rui, indignado com o que acaba de ouvir. “Só pra acelerar as coisas entre vocês mesmo…”, insiste a megera.

Contra o feiticeiro

Rui, porém, logo percebe o jogo de sua comparsa. “Vamos parar de palhaçada? Você tá com raiva porque tomou um tapa e tá querendo se fazer de espertinha pra cima de mim? Tá ficando maluca?”, esbraveja o pai biológico de Nina.

Posta contra a parede, Leila acaba admitindo que queria se vingar de Rita. “Quero dar o troco naquela garota nojenta por causa do tapa que ela me deu!”, desabafa. “Olha aqui: esquece! Ninguém encosta um dedo na Rita sem se arrepender depois! Tu tá me entendendo?”, dispara Rui, ameaçador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade