Leila descobre que Rita e Lígia estão mais próximas por causa de Nina

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (11) de Malhação – Toda Forma de Amar, Cida (Jacque Moura) terá um encontro com Leila (Jade Cardozo) e pedirá para a irmã se afastar de Rui (Romulo Arantes Neto), já que disse que o rapaz é perigoso.

“Se você realmente quer continuar no estágio da tia do Felipe (Pedro Novaes), é melhor que você entenda que o Filipe namora a Rita (Alanis Guillen) e ponto”, falará a babá. “Tudo bem, sabe, não tem problema se eu for a outra na vida dele”, rebaterá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A outra nada. Quem te deu essa criação? Porque a nossa mãe não foi e muito menos eu”, reagirá a mulher. “Se tem alguém sobrando é a Rita. Foi só perceber que o Filipe não queria nada com ela para armar um golpe”, suspeitará a víbora.

“Não tem golpe coisa nenhuma. Estão se entendendo porque amam essa criança”, falará Cida. “Você acha que foi coincidência? A Rita resolveu virar amiguinha da Lígia (Paloma Duarte) do nada?”, insistirá a morena. “Não é de agora, estão conversando há um mês”, revelará Cida.

“Tudo isso? E do que elas falam? O que estão pretendendo?”, perguntará Leila. “Não sei, e mesmo se soubesse não ia te falar”, indicará a empregada. “A menina é filha do Rui e ao contrário da maioria dos pais, ele quer e vai assumir a paternidade”, concluirá Leila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais