VEJA MAIS!

Leão Lobo pede nova chance para Marlene Mattos na televisão: “Uma mulher interessantíssima como diretora”

Jornalista recordou a sua parceria com a diretora nos tempos de Band

Publicado em 25/07/2023

Nesta terça-feira (11), o apresentador Leão Lobo, de 69 anos, falou sobre a polêmica entre a ex-diretora Marlene Mattos e Xuxa Meneghel, depois do lançamento do documentário sobre a vida da apresentadora no Globoplay. Em entrevista ao Splash, do UOL, o jornalista revelou que a diretora está aguardando o seu momento para se posicionar sobre todas as polêmicas abordadas no documental e pediu uma nova chance para a profissional trabalhar nos bastidores da TV.

“Eu queria entrevistá-la para o meu podcast e ela me respondeu: ‘Leão, confio muito em você, mas não vou falar até acabarem todos os episódios, porque quero ver como fui colocada na história para depois falar'”, contou o jornalista.

Leão Lobo também relembrou a importância da figura de Marlene Mattos para a televisão e enfatizou que as emissoras estão perdendo uma grande profissional da área. “Acho que, se Marlene não voltar a trabalhar, é porque as emissoras são muito bobas. O que está faltando é criatividade na televisão, e ela é uma mulher de criação, uma mulher interessantíssima como diretora. As emissoras estão bobeando se não chamarem a Marlene”, opinou ele.

Ainda no bate-papo, o jornalista relembrou a sua parceria com Marlene Mattos na Band e destacou todas as qualidades de liderança que a diretora possui. “Marlene é uma trabalhadora, é aquela que vai para a ação. Se precisar trocar lâmpada, se o cara está errando na iluminação, ela sobe escada, mostra como é. Ela não tem medo de trabalho”, completou Leão Lobo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade