Leão Lobo diz que não acertou com a Rede TV! por ‘puxada de tapete’

Publicado em 12/08/2016

Leão Lobo e Mamma Bruschetta, destaques do Fofocando, foram entrevistados por Danilo Gentilli no The Noite dessa quinta (11). A dupla falou sobre os principais momentos da carreira, e o que chamou atenção foi uma declaração do apresentador, dizendo que não acertou com a Rede TV! por uma ‘puxada de tapete’.

“Eu ia para a ‘RedeTV!’ com um apresentador. Eu praticamente criei o ‘TV Fama’. Só faltava assinar o contrato. Puxaram o meu tapete. Esse apresentador me deu uma ‘puxada de tapete’ porque queria botar a mulher dele no lugar. Depois ele me pediu perdão, disse que teve que fazer aquilo. Como tivemos que nos encontrar na Band anos depois, acabamos fazendo as pazes”, revelou, sem dizer a identidade da pessoa em questão.

Já Mamma comentou a polêmica troca de emissora. A apresentadora teria saído brigada com a Gazeta após deixar o programa Mulheres para ir trabalhar no SBT.

“A gente não pode dizer que foi amigável, uma coisa que a gente larga depois de quinze anos. Quando me convidaram pra vir pro SBT, o convite pessoal, de própria pessoa, do senhor Silvio Santos. Você sabe que não é qualquer um que tem esse privilégio. Eu ouvi a conversa do seu Silvio, e falei: “vou lá falar na Gazeta”. Pro seu Silvio, eu poderia ficar nas duas casas. Você pode ganhar o seu [salário] aqui e o seu lá. O que me pegou, é que era no mesmo horário que eu tinha lá. Não teria lógica’‘, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade