HOMENAGEM

Laura Cardoso tem crise de choro durante o Encontro e é amparada por Patrícia Poeta

Atriz de 95 anos não segurou às lágrimas durante o depoimento de Gloria Pires em sua homenagem

Publicado em 22/09/2022

Na manhã desta quinta-feira (22), a atriz Laura Cardoso, de 95 anos, teve uma crise de choro ao receber uma homenagem de Gloria Pires durante o Encontro com Patrícia Poeta. Muita abalada, a veterana atriz precisou ser amparada pela apresentadora do matinal, que também veio às lagrimas ao consolar Laura Cardoso durante o programa.

“Receba esse abraço de todos nós brasileiros aqui, pela sua paixão pela profissão. É um abraço de gratidão. A gente admira quando vemos vocês, que trabalham com arte, se dedicam dessa forma. É muito lindo de ver a senhora como mulher forte, tudo que a senhora passou quando começou a carreira”, disse Patrícia Poeta ao demonstrar o seu carinho pela convidada.

A apresentadora do Encontro também admitiu que fugiu do roteiro inicial do programa, por conta da emoção de Laura Cardoso durante a surpresa. “Queria que soubesse o quanto você é amada. É bom a gente sempre reforçar. Gratidão por todos esses trabalhos, papéis que a senhora fez com uma dedicação tremenda”, destacou Poeta.

No programa, Laura Cardoso recebeu mensagens de Lima Duarte e Gloria Pires, que contracenaram com ela em O Outro Lado do Paraíso (2017). “Você é um exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado. Obrigada por estar aqui, pela sua generosidade, e todo esse talento que você nos brinda em cada trabalho seu”, disse Gloria Pires em seu depoimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade