Conversa com Bial

Laura Cardoso se emociona com Fernanda Montenegro: “100 anos de história”

Atriz também recebeu depoimento de Tony Ramos

Publicado em 13/11/2020

O Conversa com Bial desta sexta-feira (13) segue com a série de entrevistas em comemoração aos 70 anos da televisão no Brasil e exibe um bate-papo com a atriz Laura Cardoso, um dos maiores nomes da história da dramaturgia.

Durante o programa, a artista se emocionou com depoimentos de colegas como Fernanda Montenegro e Tony Ramos. “Somos testemunhas de 100 anos de história deste país (…) Não somos muitos, mas ainda somos muito bons”, declarou Fernandona.

 “Ela estuda exaustivamente e vai hiper preparada para o estúdio. E quando chega, ela diz baixinho: ‘Ainda não sei como é que eu vou fazer, mas vai sair’. E sai, gloriosamente”, elogiou Tony Ramos, que relembrou quando trabalharam juntos em Caminho das Índias (2009).

Laura Cardoso revelou, ainda, que sua paixão pela atuação começou aos 15 anos. “Eu sempre tive uma grande atração por leitura. Lendo, você fantasia, imagina e cria. E eu comecei fazendo teatrinhos no colégio, arrumando uma colega e outra. E foi assim. Eu amo a arte de representar”, disse.

Laura Cardoso foi tema em um vídeo recente no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade