Laura beija Sampaio e encomenda assassinato de Gabriel e Luz

Publicado em 26/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) passará de vez para o lado do mal. A vilã pedirá a Sampaio (Marcello Novaes) a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela não o perdoou por ter sido largada no altar. Para piorar, ela também vai encomendar o assassinato de sua rival Luz (Marina Ruy Barbosa). Como prova de seu apreço pelo bandidão, ela o beijará. Confira.

“Pode entrar!”, dirá Laura, após batidas na porta. “Queria te fazer uma pergunta”, falará Sampaio. “Sabe que pode perguntar o que quiser, Sampaio”. “Aquela história de querer o Gabriel morto…”. “Quê que tem?”. “Foi da boca pra fora ou quer isso mesmo?”. “O que você acha? Me largou no altar, me trocou por aquela Luz apagada, me fez vir morar nesse fim de mundo! A morte dele é o que mais quero”.

“Só dizer quando… Que eu resolvo!”. “Pra agora! Quer dizer… Depois de tudo disso!”, falará Laura e dará um beijão nele. “Fiquei mais motivado ainda”, afirmará o vilão. “Capricha, que depois tem mais! E depois de despachar Gabriel, preciso que faça outro servicinho…”. “E qual seria?”, perguntará Sampaio.

“Luz! Quero aquela cabeça ruiva numa bandeja!”. “Um problema de cada vez. Primeiro Gabriel”. “Quanto a este… Que tal aproveitar a confusão e resolvê-lo agora?”, perguntará, se referindo ao protesto pela falta d’água na cidade. “Isso não é missão… É diversão!”, concluirá, arranco um sorriso de Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade