olha a indireta

Lary Bottino vai causar se voltar da Roça em A Fazenda 13: “Votar nas plantas que comem batata-doce”

Peoa quer votar em Marina Ferrari para se vingar de Resta Um

Publicado em 21/10/2021

Ainda sem aceitar que Marina Ferrari não a salvou do Resta Um, Lary Bottino prometeu balançar A Fazenda 13 caso volte de sua primeira Roça. Ela tem certeza que a disputa está entre ela e Valentina Francavilla, já que Gui Araújo é forte e voltou de outras berlindas.

Lary comentou como se arrependeu de ter ficado do lado de Marina em consideração ao seu amigo Gui Araújo, que estava com ela por algum tempo. Porém, percebeu que ela não pensa em grupo: “Defendi ela e pra mim ela não faz nada. Ela tá individualmente aqui, faz o ovo dela, faz a academia dela, não faz nada, não fala nada, não abre a boca”.

A peoa revela que começou a perder a cabeça com a influencer durante um jogo: “No dia do caça-palavra a gente perdeu porque ela não quis dizer onde estava o número pois não ia discutir com a gente. Não faz nada, tá aqui passeando. Falei que eu sempre ia salvar ela nas dinâmica. (…) Enfim, foi isso, quando ela salvou a Sthefane eu não entendi isso. Nem isso ela consegue pensar. Fiquei muito triste assim”.

Para Mileide Mihaile, tudo poderia ter sido resolvido com diálogo e declara torcida a ela: “Eu acho que se vocês tivessem conversado sobre isso, teria sido mais tranquilo. Não teria esse efeito dominó. (…) Eu não vejo que você saia, Lary, eu tô torcendo” e emocionada, a roceira revela que vai acabar com o passeio de Marina, caso volte: “Vou votar nas plantas que comem batata doce e não fazem nada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade