Sujeira

Lary Bottino alfineta Marina Ferrari em A Fazenda 13: “Você acha que ela vai lavar os bagulhos?”

Peoa diz que rival cozinhou mas não quis lavar a louça

Publicado em 19/10/2021

Após Erasmo Viana reclamar do roubo de suplemento em A Fazenda 13, foi a vez de Lary Bottino reclamar dos participantes que nunca cuidam da sua sujeira, principalmente quem dorme tarde da noite e tenta dar uma de espertinho.

Ela avisou que não vai ajudar mais e que se tiver louça de um dia para o outro, os peões ficarão sem comida: “Se tiver louça assim na hora do almoço agora, vai ficar sem almoço ou vou acordar todo mundo pra lavar. Eu duvido que a Tati ia lavar isso aqui pra fazer o almoço, não existe pô”.

É o que eu tô falando, começa a fazer receitinha disso, daquilo. Se for pra fazer coisa que suja 10 coisas, nem faz”, reclama Gui Araújo que não sabe que Lary falava da amada Marina Ferrari. E Erasmo Viana dá uma indireta: “Dá pra ser direto na pessoa, saber quem fez o bolo, quem fez isso, quem fez aquilo”.

“Sim, a Marina fez um bolo, você acha que ela vai lavar os bagulhos? Ela acha que as vinte pessoas que comeram o bolo vai lavar, entendeu? Aí ninguém lava e ela também não lava”, alfineta a peoa e o personal trainer completa: “Mas aí ela que teve a iniciativa de fazer”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade