Deixa o Povo Dormir!

Larissa repreende Bruna Griphao após tumulto no BBB 23: “Falta de respeito”

A professora ficou incomodada com o barulho que a amiga estava fazendo enquanto ela tentava dormir

Publicado em 04/02/2023

Aline Wirley não foi a única que se irritou com a bagunça que alguns confinados fizeram na madrugada deste sábado (4), após a festa que agitou a noite dos brothers. Incomodada, Larissa não poupou nem Bruna Griphao, que estava fazendo barulho no Quarto Deserto, onde a professora de educação física tentava dormir.

A atriz, no entanto, rebateu a bronca da amiga: “Não faz sentido, porque ontem você fez a mesma coisa, Lari. Eu tava dormindo aqui no quarto e ninguém deixou eu dormir, porque ficaram batendo a porta”.

“Quem é que tava dormindo?”, perguntou a paranaense. “Eu tava dormindo”, disse a loira, que na realidade também participou da batucada que aconteceu depois da festa de Antonio ‘Cara de Sapato’. A situação inclusive incomodou Tina, que soltou o verbo no Raio-X: “As pessoas dessa casa são mal-educadas“.

“Eles tudo tavam brincando, gente. Não tô falando por mim, tô falando por elas. Não sei por que tu tá se doendo. Ontem, o pessoal levantou, tava todo mundo brincando e dançando juntos, mas aqui não aconteceu isso. Não é por berrar ou brincar, é só pela falta de respeito”, retrucou Larissa.

“Ninguém faltou com respeito”, disse Bruno, que minutos antes estava no Quarto Fundo do Mar bagunçando as roupas de seus colegas de confinamento, irritando Fred Nicácio e Cara de Sapato, que repreendeu o atendente de farmácia e saiu do cômodo.