Sem Paciência

Tina detona brothers, faz sugestão ao Big Boss e revela desconfiança no BBB 23

A modelo acordou visivelmente irritada com a postura dos colegas de confinamento

Publicado em 02/02/2023

Tina acordou sem paciência nesta quinta-feira (2). Após uma noitada de Festa do Líder Antonio ‘Cara de Sapato, a modelo acordou com o barulhento despertador e levantou-se a contragosto para gravar o tradicional Raio-X, no qual detonou os brothers e sisters do BBB 23.

“Bom dia big, bom dia brothers, não sei por onde começar, ontem a festa foi bem legal”, começou a angolana no confessionário, visivelmente irritada e com sono. Em seguida, a sister reclamou da falta de educação dos colegas de confinamento.

“As pessoas dessa casa são mal-educadas, elas não respeitam seu sono. Estava dormindo, elas foram lá me acordar. Tô com sono. Tá tudo bem, foi legal. Vou dormir big brothers. Tem Prova do Líder hoje. Não quero falar, quero dormir”, completou a analista de marketing.

Além disso, Tina também se mostrou impaciente ao ter distribuir os famosos emojis para os demais participantes, fez um sugestão para o Big Boss e uma revelação sobre a convivência com os outros competidores: “Por mim, podia tirar todos os emojis e deixar só alvo. Não confio em ninguém dessa casa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade