Um Lugar Hostil

Largados e Pelados: Participantes caçam jiboia para se alimentar

Sétimo episódio vai ao ar hoje na Band

Publicado em 29/06/2020

A sobrevivência em si é o menor dos problemas enfrentados em Um Lugar Hostil, episódio de hoje (segunda-feira, 29) do reality show da Band, Largados e Pelados. O maior desafio da dupla da vez, Melissa Miller e Chace Davis, é lidar com o gênio e a personalidade um do outro.

O Chace de repente tá dando chilique de novo, do nada! De repente eu acordei e ele tava fazendo outra fogueira, queimando toda a nossa lenha! Eu não sei… Parece uma coisa meio bipolar… Eu não vou mais desperdiçar a minha energia e o meu tempo tentando deixar esse cara feliz“, desabafa Melissa para a câmera, na noite do sexto dia de jornada.

Na manhã seguinte, porém, a coisa começa a mudar enquanto os dois saem para caçar o que comer veem uma cobra enrolada entre galhos de árvore. “Quer cobra de café da manhã?“, ‘oferece’ Chace. “Com certeza! Eu posso pegar e cortar a cabeça“, concorda Melissa.

Vai lá. Eu acho que é uma jiboia“, observa Chace. Habilmente, Melissa consegue pegar o réptil e cortar-lhe a cabeça, tal como havia vislumbrado. “Desculpa, amiguinha“, pede a loira, ao decapitar o bichinho.

Os dois então assam e comem a carne do animal que Melissa caçou. Durante a ‘refeição’, Chace surpreende a companheira ao se desculpar por sua atitude com ela anteriormente.

Olha, se eu não te falei ainda você foi incrível… Me desculpa por ontem, tá legal? Eu só tô frustrado comigo mesmo por não conseguir achar comida. Não é justo eu ficar mal humorado e ser cruel com você“, retifica-se o militar. “Eu sei que é difícil pra você. Mas obrigada. Significa muito“, reage Melissa, aceitando as desculpas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade