Malhação

Lara demite Leila: “Vai sair daqui com uma mão na frente e outra atrás”

A advogada descobrirá que a funcionária mexia em arquivos

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Leila (Jade Cardozo) não conseguirá abrir o escritório de Lara (Rosanne Muholland) e dirá que acha que teve algum problema com a chave, mas a advogada logo esclarecerá o que aconteceu.

“Eu mesma mandei trocar a fechadura”, dirá a irmã de Lígia (Paloma Duarte). “Aconteceu alguma coisa? Alguém tentou invadir o escritório?”, perguntará a ex de Filipe (Pedro Novaes). “Tentaram sim. Mexeram no meu computador, talvez até no meu celular. Resumindo: você está demitida”, anunciará a morena.

“Como assim? Eu não fiz nada”, reagirá a jovem. “Me poupa do showzinho. Depois que a Lígia me afastou do processo pela guarda da Nina, eu mandei um técnico fazer uma varredura em todos os acessos aos arquivos confidenciais aqui do escritório”, contará a profissional.

“E o que eu tenho a ver com isso?”, questionará Leila. “É simples. Eu descobri que você estava mexendo onde não era chamada e como consequência vai sair daqui com uma mão na frente e outra atrás. Cata suas coisinhas e cai fora daqui”, disparará Lara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade