Esperança

Laís teme eliminação de Jade Picon no BBB 22: “Eu morro. Vai ser um por um”

Médica já prometeu pular na piscina pra comemorar volta de influencer

Publicado em 08/03/2022

Além de Jade Picon, os moradores do Quarto Lollipop estão ansiosos pela volta da influencer do paredão no BBB 22, afinal, se Arthur Aguiar ficar, significa que eles estão sendo odiados pelo Brasil e caso caiam em um Paredão, as chances de votar são mínimas.

Mas Laís ainda está torcendo para que a amiga fique e ainda já combinou com os colegas de pular na piscina quando Jade Picon voltar: “Vamos comemorar hoje, gente” e Vinícius está tão esperançoso que já está preparado: “Já tô de sunga”.

“Vai ser a primeira vez que o Lollipop comemora a volta de alguém”, imagina Jade Picon e a médica nem pensa em outra possibilidade: “Imagina se a Jade sair, eu morro. Aí aqui vai ser realmente um por um. Na minha cabeça todo mundo vai estar odiando o Lollipop”.

A emparedada ainda brinca: “Ai Big Brother, você vai matar uma jovem de vinte anos aqui do coração. Se eu ficar, eu só comemoro quinta feira pra ter certeza que não é falso”. Mas mesmo se for falso, Laís vai ficar bem se ficar alguns dias sem Arthur Aguiar: “Ah, mas a gente dá uma comemorada…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade