Regional

Lair Rennó é o novo apresentador do programa MG Record

Ex-Encontro move ação trabalhista contra a Globo

Publicado em 19/02/2022

A Record TV já definiu o destino de Lair Rennó em seu conglomerado televisivo. O ex-colaborador do global Encontro com Fátima Bernardes vai assumir ainda este mês a apresentação do programa MG Record, veiculado pela Record TV Minas, afiliada da emissora de Edir Macedo em Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7, o jornalista de 46 anos estreia no próximo dia 28 (segunda-feira) no comando da atração informativa. Trata-se de um telejornal diário de cunho regional, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h.

Até então, o MG Record era apresentado por André Rocha, que anunciou hoje (sexta-feira, 18) sua saída da emissora. “Hoje chegou ao fim um ciclo de catorze anos. De uma empresa que entrei como estagiário, me tornei repórter e, por fim, apresentador“, comentou ele no Instagram, ao anunciar a demissão.

Lair Rennó atuou no Encontro com Fátima Bernardes entre 2012 e 2019. Recentemente, o comunicador entrou com um processo trabalhista contra a Globo, exigindo reconhecimento de vínculo empregatício por parte da casa. O valor da indenização solicitado por ele na ação pode chegar a R$ 4 milhões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade