Laila passa a perna em Dalila e vira amante de Jamil

Publicado em 26/07/2019

Laila (Julia Dalavia) foi privada de viver com seu grande amor Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A vilã Dalila (Alice Wegman) armou para que eles se separassem e o galã se casasse com ela. Deu tudo certo para a megera, que tem toda a família da protagonista nas mãos.

Mas o que ela não esperava é ser traída por Jamil. É exatamente isso o que vai acontecer nos próximos capítulos. O moreno libanês se encontra com sua amada Laila de forma escondida. Assim podem matar a saudade e, de quebra, manter Dalila controlada, sem mais ameaças e armações, já que ela acha que venceu.

Quem ajuda os protagonistas são as pessoas mais próximas deles. Missade (Ana Cecília Costa), mãe da mocinha, também se envolve para que eles se vejam. Mas é Santinha (Cristiane Amorim) quem arranja cada detalhe junto a Fauze (Kaysar Dadour), capanga de Dalila. Ele é apaixonado pela empregada e faz tudo que ela pede.

Nos últimos capítulos, o bandido perdeu pontos com Santinha ao sequestrá-la junto com Raduan (Breno Delatorre). A ação foi ordenada por Dalila, que usou a criança para forçar Jamil a se casar com ela. Arrependido, Fauze aceita, a pedido da empregada, a ajudar os protagonistas.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade