Laila descobre ligação entre Paul e Dalila e fica tensa

Publicado em 26/06/2019

Parece que o pesadelo de Laila (Julia Dalavia) não tem fim, em Órfãos da Terra. A protagonista enfrenta problema atrás de problema e outro surge ao descobrir que Paul (Carmo Dalla Vecchia) estudou na mesma universidade que Dalila (Alice Wegman). A mocinha sabe que a filha de Aziz (Herson Capri) lhe jurou vingança pela morte do pai e por ter lhe ‘roubado’ Jamil (Renato Góes).

Mas a vilã, simplesmente, está sumida por anos e Laila e sua família relaxaram em relação às ameaças que sofreram. Quem lhe dá a notícia é Benjamin (Felipe Bragança), o primeiro a descobrir tudo, junto com Cibele (Guilhermina Libanio) e Bruno (Rodrigo Simas). Os dois chegam já preocupados e contam logo o que está acontecendo.

“Esse aqui é Paul Abbás na faculdade. A mesma onde a Dalila estudou, em Londres”, afirma Cibele. “A gente está achando que eles podem ser amigos”, diz Bruno. “Estamos achando que a Dalila pode ter mandado o Paul e a Basma pra fazer o que o pai dela não conseguiu: se vingar de você e do Jamil”, explica Benjamim.

Perdida, sem saber agir, Laila parece não se sentir bem e nem desconfia que Basma é, na verdade, Dalila. “Minha cabeça está dando mil voltas. Será que minha família está em perigo outra vez?”, questiona, sem pista alguma do que pode acontecer. Vale lembrar que a vilã libanesa já está se vingando da mocinha, fazendo horrores com sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade