La Descarada! Há 12 anos reprise de Rubí liderava no SBT e aterrorizava tardes da Globo

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novelas mexicanas mais emblemáticas dos últimos tempos, é, sem dúvidas, Rubí. A trama protagonizada por Bárbara Mori e Sebástian Rulli foi exibida três vezes pelo SBT. Em todas elas com grande sucesso de audiência.

Veja também: Estrela internacional, Angelique Boyer envia mensagem para o SBT: “Reprisa Teresa” 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção da emissora se surpreendeu com a repercussão da trama em sua exibição original,  e na sua primeira reprise não foi diferente. Em 2006, batendo diretamente com A Viagem, da Globo, o folhetim da descarada chegava aos 10 pontos de audiência, com média de 8 pontos na grande São Paulo. Em alguns momentos assustando a emissora carioca.

Rubi foi uma das vilãs mexicanas mais amada pelos brasileiros (Foto: Reprodução/ SBT)

Rubí é uma novela produzida por José Alberto Castro, em 2004. Foi a última novela de Bárbara Mori, que decidiu se afastar dos holofotes e posteriormente resolveu se dedicar apenas ao cinema. Rubí ainda teve uma segunda reprise no Brasil, em 2013.

Eterna Rubí, atriz Bárbara Mori faz rara aparição ao lado de sua neta

Sim, muitos não sabem, mas, Bárbara Mori, atriz que interpretou a icônica personagem Rubí, é vovó. Bárbara Mori publicou uma foto ao lado de sua neta, Mila. A pequena, de um ano e meio, desfrutou de uma tarde com sua avó.

Para Bárbara Mori não há atividade que ela goste mais do que cuidar da netinha. Embora a relação com seu filho, Sergio Mayer Mori e Natália Subtil tivesse passado por muitos altos e baixos, Bárbara é uma avó presente e cuidadosa, segundo sites locais.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio