salve-se quem puder

Kyra pede para Alexia não se envolver com Renzo

Mas Alexia não resistirá à tentação

Publicado em 14/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) pedirá para Alexia (Deborah Secco) tomar cuidado em relação a Renzo (Rafael Cardoso). Isso porque ele desconfia que ela e suas duas amigas não morreram durante a passagem do furacão que devastou Cancún.

“E você, por favor, toma cuidado com essa investigação. Eu tenho medo de você se apaixonar de novo pelo Renzo. Cê tá tão bem com o Zezinho”, concluirá Kyra, com medo de Alexia se envolver novamente com Renzo, um dos comparsas de Dominique (Guilhermina Guinle). “O Renzo, pra mim, tá morto, Kyra. Só falta enterrar. Eu vou investigar o cretino, achar a planilha com o nome dos bandidos e botar ele e a tia assassina na cadeia!”, dirá Alexia. Mas ela cairá novamente em tentação e voltará a se envolver com Renzo.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade