Klebber Toledo revela dica de atuação de Paulo José: “Pensa no c*”

O veterano resolveu ajudar o famoso numa cena importante

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (10), o Multishow exibiu a edição do Lady Night que teve a presença de Klebber Toledo. Ao ser questionado sobre os atores que possui como referência, o famoso resolveu contar uma situação inusitada que viveu com Paulo José.

Em Morde & Assopra (2011), trama das 19h de Walcyr Carrasco, Klebber viveu Guilherme, personagem que fingia ser médico para se casar Alice (Marina Ruy Barbosa). Em uma das sequências da produção, o golpista é desmascarado no altar. No dia de gravar essa cena, Klebber recebeu um conselho do veterano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí do nada o Paulo José olhou pra mim e falou ‘você vai ser desmascarado, né? Tá com medo, não tá? Então, na hora do medo, quando você ver o susto, pensa no c*’”. Eu olhei para ele e falei ‘Paulo José?!’”, recordou o famoso.

“Ele olhou pra mim e falou ‘tudo acabou, pensa no c*, respira’. Quando eu parei para pensar, eu vi que dá um branco. Realmente dá um vazio. Paulo José, muito obrigado”, agradeceu Toledo. Vale lembrar que atualmente Paulo está com 83 anos.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio