Eita

Camila Queiroz revela motivo de ter poucas amizades na Globo e porque quase não viveu a Mafalda

A estrela disse que Walcyr Carrasco inicialmente foi contra ela na novela de Candinho

Publicado em 10/11/2020

Na noite desta terça-feira (10), o Multishow levará ao ar a edição do Lady Night que teve a presença de Camila Queiroz. Durante a conversa com Tatá Werneck, a atriz comentou uma revelação de Walcyr Carrasco sobre Êta Mundo Bom!.

“O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda. O Jorginho [Jorge Fernando, diretor da novela] falou ‘cara, a Camila é a Mafalda’. E isso eu ainda estava gravando Verdades Secretas. E o Walcyr ‘imagina, Camila é minha Angel’”, recordou a famosa.

A atriz relembrou também como foi o teste para o enredo picante que protagonizou em 2015 e que terá uma segunda temporada. “Eu cheguei aqui na Globo, lembro que eu tinha que tirar a blusa… Era um teste muito ousado. Pela minha falta de experiência e até de pudor, eu fiquei ‘ai, não tô me sentindo segura. Não acho que vou dar conta’”, falou Camila.

Questionada sobre amizades verdadeiras na Globo, a artista analisou que possui poucas. “Eu nunca fui uma pessoa de muitas amizades por ter uma vida nômade. E a gente também infelizmente é colocada pelo público uma contra a outra o tempo inteiro. Comparam muito a gente, colocam a gente como inimigas, em competição, e isso dificulta você ter amizades”, concluiu Queiroz.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade