Camila Queiroz revela motivo de ter poucas amizades na Globo e porque quase não viveu a Mafalda

A estrela disse que Walcyr Carrasco inicialmente foi contra ela na novela de Candinho

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (10), o Multishow levará ao ar a edição do Lady Night que teve a presença de Camila Queiroz. Durante a conversa com Tatá Werneck, a atriz comentou uma revelação de Walcyr Carrasco sobre Êta Mundo Bom!.

“O Walcyr me confessou numa live que ele não queria que eu fizesse a Mafalda. O Jorginho [Jorge Fernando, diretor da novela] falou ‘cara, a Camila é a Mafalda’. E isso eu ainda estava gravando Verdades Secretas. E o Walcyr ‘imagina, Camila é minha Angel’”, recordou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz relembrou também como foi o teste para o enredo picante que protagonizou em 2015 e que terá uma segunda temporada. “Eu cheguei aqui na Globo, lembro que eu tinha que tirar a blusa… Era um teste muito ousado. Pela minha falta de experiência e até de pudor, eu fiquei ‘ai, não tô me sentindo segura. Não acho que vou dar conta’”, falou Camila.

Questionada sobre amizades verdadeiras na Globo, a artista analisou que possui poucas. “Eu nunca fui uma pessoa de muitas amizades por ter uma vida nômade. E a gente também infelizmente é colocada pelo público uma contra a outra o tempo inteiro. Comparam muito a gente, colocam a gente como inimigas, em competição, e isso dificulta você ter amizades”, concluiu Queiroz.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio