UOL - O melhor conteúdo
Eloá

Kiria Malheiros revela expectativa para a estreia de Reis: “Acho que vai ficar incrível”

O folhetim vai ficar no lugar de A Bíblia

Publicado em 07/02/2022

Record TV está trabalhando a todo vapor na produção de Reis, novela bíblica inédita que tem estreia marcada para fevereiro nas noites do canal, como substituta de A Bíblia. Um dos destaques do elenco é a atriz Kiria Malheiros.

No folhetim, ela interpreta Eloá, uma jovem que carrega uma fé enorme dentro de si e tem uma forte ligação com Samuel (Rafael Gevú). Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre a expectativa para a estreia da novela.

Por ter gravado a chamada, meu coração fica a mil por hora, fico pensando que daqui a pouco vai ter a data de estreia, daqui a pouco vou estar me vendo. E eu estou muito ansiosa para ver o produto final. Acho que vai ficar incrível. Não só o meu núcleo, mas todos“, avaliou.

A atriz falou também sobre sua parceria com Rafael Gevú. “Estou muito ansiosa. Para mim, foi muito inesperado o convite para Reis. Fiquei muito feliz, comecei a estudar sobre a Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Comecei a trocar uma ideia com o Rafael [Gevú] sobre os personagens, e iniciamos a preparação. Tenho um carinho muito grande pela Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração“, ponderou.

Assim como PECADO CAPITAL, algumas novelas da GLOBO que ela mesma REFEZ anos depois

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile