Vem aí

Saiba detalhes do personagem de Miguel Coelho na novela Reis

Trama inédita é a substituta de A Bíblia

Publicado em 04/01/2022

Falta pouco para o público da Record TV começar a conferir os capítulos de Reis, trama bíblica inédita que deverá estrear em fevereiro nas noites do canal, como substituta de A Bíblia.

Um dos destaques do elenco da atração vindoura deverá ficar por conta do ator Miguel Coelho. Revelado pela Globo em Espelho da Vida (2018), ele emenda seu terceiro trabalho seguido na Barra Funda, após o viciado Antônio Júnior em Amor Sem Igual (2019) e o protagonista Jacó, na fase correspondente de Gênesis (2021).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Coelho participará da segunda das cinco fases de Reis, focada no rei Davi (ator não divulgado). A primeira se aterá à trajetória dos dois últimos juízes do reino de Israel, Eli (José Rubens Chachá) e Samuel (Rafael Gevú).

O personagem do ator será Jônatas, filho do vilão Saul (Carlo Porto) e melhor amigo do protagonista, Davi. Por conta de sua amizade e lealdade perante este, Jônatas será capaz de se opor aos desígnios do próprio pai.

Reis conta com autoria de Raphaela Castro e direção artística do argentino Juan Pablo Pires. O elenco da atração vindoura conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, José Rubens Chachá, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek e Daniel Dalcin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade