Estreia em 2022

No ar em Império, Kiria Malheiros é confirmada em Reis, nova novela bíblica da Record TV

Atriz também esteve em Gênesis

Publicado em 19/10/2021

A escalação de elenco da nova novela bíblica da Record TV, Reis, segue a todo vapor. A atriz Kiria Malheiros está confirmada no projeto. Atualmente ela pode ser vista na Globo, na reprise de Império na faixa das 21h, com a personagem Bruna. 

A jovem também esteve em Gênesis. Ela deu vida a personagem Zilpa na parte Jacó da trama. Posteriormente, Lina Mello assumiu o papel na fase jovem.

Desde que atuou em Império, Kiria esteve em pelo menos outros cinco projetos na TV, entre eles uma participação especial em Verdades Secretas (2015). Atuou também em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), participou do Super Chefinhos (2016) do Mais Você e integrou a supersérie Os Dias Eram Assim (2017).

Giovanni Dopico e Vinícius Redd também integram o elenco de Reis. Em um primeiro momento, a estreia era cotada para o final deste ano, no lugar de Gênesis, mas o lançamento só deve ocorrer em 2022. Os 20 primeiros capítulos do folhetim já foram escritos. A autoria é de Raphaela Castro, que também integra a equipe de autores de Gênesis.

As gravações estão marcadas para começar em novembro. A trama será baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

Recentemente a Record TV foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade