Eloá

Kiria Malheiros revela expectativa para a estreia de Reis: “Acho que vai ficar incrível”

O folhetim vai ficar no lugar de A Bíblia

Publicado em 07/02/2022

Record TV está trabalhando a todo vapor na produção de Reis, novela bíblica inédita que tem estreia marcada para fevereiro nas noites do canal, como substituta de A Bíblia. Um dos destaques do elenco é a atriz Kiria Malheiros.

No folhetim, ela interpreta Eloá, uma jovem que carrega uma fé enorme dentro de si e tem uma forte ligação com Samuel (Rafael Gevú). Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre a expectativa para a estreia da novela.

Por ter gravado a chamada, meu coração fica a mil por hora, fico pensando que daqui a pouco vai ter a data de estreia, daqui a pouco vou estar me vendo. E eu estou muito ansiosa para ver o produto final. Acho que vai ficar incrível. Não só o meu núcleo, mas todos“, avaliou.

A atriz falou também sobre sua parceria com Rafael Gevú. “Estou muito ansiosa. Para mim, foi muito inesperado o convite para Reis. Fiquei muito feliz, comecei a estudar sobre a Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Comecei a trocar uma ideia com o Rafael [Gevú] sobre os personagens, e iniciamos a preparação. Tenho um carinho muito grande pela Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração“, ponderou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade